O Grupo Mais nasceu através de uma ideia, ou seja, oferecer algo a mais aos especificadores que fosse diferente e que realmente pudesse complementar os prêmios e as viagens já oferecidas por nós.

Algo que fosse acima de tudo, uma forma de retribuir a parceria no mesmo sentido, ou seja, no aspecto comercial e de grande importância de conteúdo para o especificador, vez que prestigia de forma pontual o trabalho deste profissional através da possibilidade de divulgação de seus trabalhos em veículos de grande expressão na mídia impressa.

Sobretudo, um plano que oferecesse condições de incrementar a publicidade e propaganda destes profissionais.

Plano Divulga

Nunca foi tão fácil publicar e divulgar seus trabalhos !

REGULAMENTO

Todas as lojas pertencentes ao grupo ‘’Mais’’ são associadas ao Núcleo Casa, ou seja, ao comprar produtos e serviços nestas lojas, o especificador estará pontuando e concorrendo paralelamente as duas premiações, ou seja, aos  prêmios oferecidos pela Núcleo Casa e a nossa divulgação na mídia impressa.

1º Promoção: Válido para todos os especificadores que efetuarem compras em qualquer uma das treze lojas pertencentes ao grupo ‘’Mais’’ ABC

2º Descrição da Promoção: Ao especificar os Produtos ou Serviços do Grupo de lojas ‘’ MAIS’’ e respectivamente seus clientes adquirirem estes produtos, o especificador irá acumulando valores de compras efetuadas até completar um valor especifico.

3º Apuração da Promoção: A publicação em página dupla será contemplado a todo especificador que durante a promoção atingir o valor mínimo estipulado no período em compras efetuadas exclusivamente nas lojas pertencentes ao grupo ‘’MAIS’’

4º Formato acumulativo: O especificador irá acumulando valores em compras até atingir o valor mínimo estipulado no período, se atingir um valor maior que este, o saldo será retido para acumular com outras compras até atingir novamente o valor mínimo estipulado no período e assim sucessivamente, ou optar pela condição 5ª de acordo com sua conveniência.

5º Formato acumulativo opcional: O especificador poderá a seu livre critério, acumular  um  valor superior ao mínimo estipulado no período, ou seja, múltiplos do valor mínimo estipulado ( relativo a mais uma página de publicação) , podendo formar os seguintes volumes de divulgação, exemplo:

uma, duas, três ou mais páginas de publicação, podendo desta forma estabelecer o formato que mais lhe convier para a divulgação de seu trabalho

6º O valor mínimo, bem como também o período, serão devidamentes informados através de meios de comunicação, tais como e-mails, e-mail marketing, eventos, mídias impressas, folders, e outros, de forma a regulamentar e oficializar o plano.

Maiores informações em qualquer uma das treze lojas pertencentes ao grupo ’’MAIS’’. Faça uma visita e se surpreenda com a qualidade dos nossos produtos e principalmente pelo diferencial de serviços.